Blog do Compras Paraguai

Produtos do Paraguai mais buscados no mês de Fevereiro

A nossa equipe elaborou uma lista com os produtos mais buscados do mês de fevereiro na página do Compras Paraguai. Nesta postagem, você pode conferi-los e também ficar por dentro dos preços de cada artigo. Segue a lista:

Samsung Galaxy S4 I9500 16 GB

 
Samsung Galaxy S4 I9500 16 GB
O S4 não sai de moda. O smartphone da Samsung continua em alta, e, mesmo com o lançamento do Galaxy S5, muita gente ainda procura pelo seu antecessor. O modelo I9500 possuí 16 GB de memória interna, 3G, 2 GB de memória RAM, processador Octa-Core de 1600 Mhz, câmera de 13 Megapixels com resolução Full HD além de várias outras funções.
Você pode conferir o anúncio do produto em tempo real neste link:

Ar Condicionado Gree Split GWH12 220v/60Hz 12000 BTUs

Ar Condicionado Gree Split GWH12 220v/60Hz 12000 BTUs

 

Com o verão em alta, as buscas por ar condicionados aumentaram bastante, e o modelo da marca Gree é um dos mais acessados. O produto funciona na frequência de 60Hz e potência de 12000 BTUs, além de algumas funções específicas. Confira o produto na página:

 

Apple iPhone 5S 16 GB

 
Apple iPhone 5S 16 GB
O smartphone da Apple também é um dos produtos mais buscados (e também comprados) no Paraguai. O modelo 5S, com capacidade interna de 16 GB possui tela de retina com 4 polegadas, câmera de 8 Megapixels e sistema operaciona iOS 7. Confira o anúncio:

 

Sony PlayStation 4 500 GB

 
Sony PlayStation 4 500 GB
O PlaySatation 4 foi um sucesso mundial em vendas para a Sony, e, é hoje um dos consoles de videogame mais desejados por gamers e por uma grande massa de pessoas. No Paraguai, não foi diferente. O aparelho possui uma capacidade interna de armazenamento de 500 GB, onde podem ser salvos filmes, jogos, músicas e toda uma grande variedade de arquivos. Equipado com um processador AMD Jaguar 8-Core, 8 GB de memória RAM e processador gráfico AMD Radeon, o PS4 é um dos videogames de nova geração que oferecem uma experiência visual bem bacana para os seus usuários. O anúncio do produto com o preço sempre em tempo real, você confere neste link:

Receptor Digital Az América S-1001 HD

 
Receptor Digital Az América S-1001 HD
Entre os receptores digitais de alta definição, o Az América S1001 é muito buscado na página do Compras Paraguai. O dispositivo oferece suporte a vários codecs de vídeo e imagem, com funções de multilinguagem. Receptores com sinal digital por satélite são muito vendidos no Paraguai e, especialmente este, possui uma busca altíssima. Link do produto:

Perfume Paco Rabanne One Million 100 ML Eau de Toilette

 
Perfume Paco Rabanne One Million 100 ML Eau de Toilette

 

Perfumes são desde sempre procurados e vendidos à veras no país vizinho, pela grande variedade de aromas disponíveis e também pelos preços exagerados destes produtos no Brasil. O One Million é um perfume da marca Paco Rabanne, e, este modelo de 100 ML na fragrância eau de toilette é o perfume mais buscado no site. Acesse o anúncio do perfume aqui:
Para buscar um produto, se atualizar com o valor do dólar, organizar suas compras nas visitas ao Paraguai ou calcular impostos, além de mais informações, acesse:http://www.comprasparaguai.com.br

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE