Blog do Compras Paraguai

Pesquisa mundial elege o Paraguai como o país mais feliz do mundo

O Paraguai é o país mais feliz do mundo, com 87% dos moradores possuindo alta pontuação em um índice de emoções positivas num levantamento feito pela Gallup Poll, uma empresa de pesquisa de opiniões dos Estados Unidos.Em média, 70% dos adultos ao redor do mundo dizem que estão frequentemente rindo, sorrindo e se divertindo.  Jon Clifton, diretor da Gallup Poll, não se surpreendeu com o levantamento. “Sabemos que culturalmente na América Latina existem muitas emoções altamente positivas, é uma cultura
muito emocional”, ele disse.

Gráfico que mostra que a maioria das pessoas no mundo possuem experiências positivas.
 

O levantamento foi feito com mil pessoas adultas em cada um dos 138 países, fazendo cinco perguntas simples para cada um, sendo estas se as pessoas se sentiam descansadas, se eram tratadas com respeito, se costumavam rir bastante, se elas se divertiam e se tinham aprendido algo novo ou interessante no dia anterior, e os 5 primeiros do topo são da América Latina:

Paraguai – 87%
Panamá – 86%
Guatemala – 83%
Nicarágua – 83%
Equador – 83%

Uma curiosidade interessante é a de que as pessoas preferem ter cortes salariais, ou então receberem menos do que gostariam para trabalharem com algo que gostam, incentivando o desenvolvimento profissional e também pessoal, além de manter o bem-estar e boas emoções.
O Paraguai é palco da terceira maior zona franca do mundo, que é Ciudad Del Este, esta responsável por 10% do PIB paraguaio. Ciudad Del Este também é o quartel-general da Itaipu Binacional. Turismo e comércio geram a economia maior do Paraguai, e com uma economia com bases fortes como possuem as cidades paraguaias, com certeza é de caráter influente para a qualidade de vida da população e também do sorriso no rosto do trabalhador. E, é claro, no Compras Paraguai, você pode pesquisar preços, produtos e lojas, compará-los e fazer uma visita a nação mais feliz do mundo.
Acesse:

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE