Blog do Compras Paraguai

Câmeras de ação: Como saber qual é a melhor opção para você?

Existem diversos estilos e modelos de câmeras fotográficas e de filmagem, cada uma para um fim específico. Diante de tantas possibilidades, uma necessidade se torna cada vez mais evidente: Que tipo de câmera utilizar em situações extremas, onde a rapidez e praticidade garantem a captura dos melhores momentos?
Hoje sabemos que, para capturar imagens em alta resolução, tanto vídeos quanto fotos, basta ter um Smartphone com câmera Full HD, pois nele você poderá visualizar a imagem em tempo real, além de editar, configurar e até compartilhar nas redes sociais. Este tipo de dispositivo móvel, com certeza, é o mais prático e eficiente que existe, pois engloba um leque infinito de opções, através de seus diversos aplicativos e opções de funcionalidade. Outro ponto importante é que, seja aonde for, sempre levaremos nosso celular e estaremos prontos para registrar cada momento.
Porém, algumas situações extremas exigem atitudes extremas, e a demora para ativar a câmera do celular ou posicioná-lo de forma correta pode acabar sendo frustrante, pois o tempo passa rápido e a oportunidade de uma boa captura também.
Existem momentos onde você não consegue segurar uma câmera, quer apenas curtir.
Para esses momentos é importante ter uma câmera de ação, resistente e bem posicionada, para que nenhum imprevisto impeça que nossos objetivos sejam atingidos.
Os pré-requisitos básicos de uma câmera desse segmento são:
1) deve ser fácil de ligar e desligar;
2) deve ser resistente às diversidades climáticas;
3) deve possuir um formato prático e anatômico;
4) diversas opções de fixação em todo tipo de superfície;
5) boa capacidade de bateria e memória;
6) alta resolução de vídeo 1080p.
O excesso de botões, dispositivos, displays e formatos pouco anatômicos, tornam as câmeras tradicionais mais frágeis e de difícil utilização. A vida útil da câmera diminui e os resultados almejados, frequentemente, não serão alcançados.
Câmera Contour com qualidade em HD na resolução de 1080p
No Paraguai, as marcas Contour e GoPro chegam a ser até 200% mais baratas. Uma Contour Roam2 chega a custar até mesmo R$ 900,00 no Brasil, enquanto no Paraguai, você pode comprá-la por no máximo R$ 300,00. Na hora de comprar, pesquise preços de câmeras de ação no Compras Paraguai para obter maior economia, comprando um produto autêntico e de ótima qualidade.Por: Tiago Orlov

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Anônimo

    Nesse caso, realmente, simplicidade é tudo.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE