Blog do Compras Paraguai

Shopping Paris: Em breve será lançado o maior shopping do Paraguai

Para este ano está prevista a inauguração de um novo shopping em Ciudad del Este, e deverá ser o maior shopping do Paraguai: o Shopping Paris, próximo a aduana paraguaia.

Este novo empreendimento tem uma proposta bastante interessante pois não se dirige apenas ao comércio de produtos propriamente dito, mas também contará com espaços para prestação de serviços, entretenimento, lazer e gastronomia, como por exemplo, contará com supermercado, bancos, casas de câmbio, academia, salão de beleza, cinema, restaurantes, etc.

 

 

A administração do shopping informou que o objetivo era proporcionar tanto ao turista, como ao morador da tríplice fronteira, uma opção de passeio, serviços e compras concentradas em apenas um local.

 

O status de maior shopping do Paraguai

Em termos de área construída, será o maior shopping do Paraguai, com área total superior a 64.000,00m2, com 450 salas comerciais de área média de 40m2 e estacionamento para 1500 automóveis e 30 ônibus.

 

Segundo informação do shopping, o horário de atendimento deve ser de domingo a domingo, das 7:00 as 22:00, o que é bastante flexível se comparado ao horário normal de atendimento no microcentro de Ciudad del Este. Outros atrativos propostos são wifi livre, ambientes climatizados e estacionamento grátis para as pessoas que efetuarem compras.

Em breve informaremos mais a respeito da inauguração e das lojas que estarão presentes no local.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Daniel Maremoda

    Olá, estou começando um blog danielmaremodablog.com para divulgação dos meus links afiliados. Passei para dar uma olhada no seu blog e adorei.

  • Anônimo

    Espero que o comercio em geral volte a ficar aberto até esta hora também, era muito bom antigamente com a lojas abertas até as 23:00hs.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE