Blog do Compras Paraguai

BB Cream: A nova maquiagem indispensável na necessaire de qualquer mulher

Vamos começar a dar dicas de maquiagem também no blog, nossa equipe feminina está testando alguns produtos para falar para vocês. Hoje vamos falar sobre o BB Cream (Beauty Balm), que otimiza o tempo gasto em fazer a maquiagem e agrega diversas funções em um produto só.
É um “5 em 1” milagroso das mulheres porque hidrata a pele, esconde as imperfeições, dá uma iluminada, não fica oleosa (teste na pele da mão antes de comprar) e, ainda por cima, protege a pele com fator de proteção solar. Alguns ainda tem os benefícios de primer ou de tratamentos clareadores e antissinais.
É um beauty balm com aspecto mais ralo do que tem uma base, a primeira impressão é de que precisaria passar muito para surtir efeito que o produto oferece, mas não é assim na realidade. Achamos que se você for passar o BB e a base dá um aspecto pesado e grosso para a pele do rosto, agora se você acha que uma camada de BB Cream não está sendo suficiente passe mais uma ou use somente a base.

Independente da marca que você escolher, basta escolher a cor certa pra tua pele, de preferência uma para quando estiver com pele bronzeada e outra para a pele mais branca. Você aplica com os dedos mesmo, se puder teste antes na pele para chegar a tonalidade e consistência certa para você.

Também dá para usá-lo como uma pré-maquiagem. Mesmo que o seu BB escolhido tenha uma boa proteção solar, tipo 25 ou até mais, se você passar o dia todo fechada no escritório tudo bem ficar só com o fator de proteção do BB. Agora, se o seu trabalho é no campo, visitando obras ou fica muito exposta sob o sol, passe um protetor solar antes do BB Cream.
Mudança da Pele após usar BB Cream.

BB Cream no Paraguai

Nossa equipe aprovou esse produto e com certeza teremos em nossa necessaire. No Paraguai você encontra o BB nas marcas: Missha, Lóreal, Maybelline e Revlon. Os preços variam entre U$6,00 e U$15,80: http://www.comprasparaguai.com.br/busca/?ordem=menor-preco&q=bb+cream

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Bruna Maranhão

    Eu comprei o da Misha e estou em satisfeita com o resultado, nem aparece mais minhas olheiras!

  • Sevda Dere

    voce pode comprar celulares replicas replika telefonlar

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE