Blog do Compras Paraguai

Cataratas do Iguaçu

Quem visita Foz do Iguaçu sabe dos atrativos turísticos que a cidade oferece. Há diversão para todos os públicos, desde quem quer comprar um eletrônico (lembrancinha) no Paraguai até quem quer somente conhecer as belezas naturais: Cataratas do Iguaçu e Parque das Aves sem contar a grandiosidade da Itaipu Binacional.

Pensando nisso resolvemos fazer uma serie de vídeos desses atrativos, demonstrando que as vantagens vão muito além de somente comprar produtos no Paraguai. É possível criar um roteiro de férias para toda a família, a cidade possui um grandioso aparato turístico para receber pessoas do mundo inteiro, a rede hoteleira oferece conforto, variedade de preços e atendimento personalizado.

Cataratas do Iguaçu

Para dar início ao nosso passeio pela cidade, começamos em alto estilo, visitando uma das 7 maravilhas da natureza: as Cataratas do Iguaçu. Qualquer elogio, texto, vídeo é pouco para descrever a experiência de ver ao vivo tamanho espetáculo da natureza. Quem nunca viu nos jornais o recorde de vazão da água? O último datado de junho/2014 de 46,3 milhões de litros por segundo. É algo inexplicável, as formações naturais das quedas, a emoção de ouvir o barulho estrondoso, sem contar o banho de água que aumenta ainda mais a sensação proximidade com a natureza, a perfeição com certeza está naquelas quedas.

Assista ao vídeo e compartilhe um pouco dessa emoção, nossa visão particular de uma maravilha natural, e claro sinta-se a vontade para conhecer pessoalmente, podemos garantir que você jamais viu algo parecido na sua vida.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE