Blog do Compras Paraguai

Ciudad Del Este terá Hotel Hilton

Ciudad del Este terá um prédio de uma das redes de hotéis de luxo mais famosas do mundo: o Hilton! As obras começarão no primeiro semestre de 2016 e resultarão em um grande hotel, na qual será o maior prédio da cidade e terá como investimento nada menos que 50 milhões de dólares.

A Rede de Hotéis Hilton foi fundada por Conrad Hilton no Texas no ano de 1925 e atualmente fica sediada em Beverly Hills, na Califórnia, possuindo cerca de 550 hotéis em mais de oitenta países.

Sem título
Dallas Hilton, o primeiro hotel com o nome Hilton

Como será o Hotel Hilton em Ciudad Del Este?

O prédio é arquitetado para possuir 28 pisos, oferecendo aos hóspedes do hotel visão para paisagens como a do Rio Paraná (da cidade de Foz de Iguaçu) e também da Ponte da Amizade. Além do próprio Hotel, as construções preveem um complexo com salas de cinema, teatro de alto nível com patamares internacionais, escritórios corporativos, salão de eventos, área de restaurante e ainda um edifício de estacionamento para a comodidade dos hóspedes.

pontedaamizade1
Ponte da Amizade

Ciudad del Este é uma cidade com muitas atrações para os visitantes. A ideia do Hotel é realmente aumentar essa cartela de atrações a partir do momento em que o mercado mundial melhorar e o turismo crescer.

Micro Centro de Ciudad Del Este

Um dos objetivos do hotel é oferecer aos seus hóspedes tudo aquilo que está em falta na cidade paraguaia, como atividades culturais. O Hotel Hilton fará a contratação de uma companhia de teatro para implementar e impulsionar atividades culturais desenvolvidas na cidade.  O teatro que será construído dentro do prédio Hilton terá 800 metros quadrados, disponibilizando um amplo espaço para a realização de peças teatrais e de pequenos shows, além da ampla estrutura de estacionamento e restaurante.

Sem título
Saguão do Hotel Hilton Los Angeles Airport

Os responsáveis pela construção do Hotel declararam que um dos principais objetivos é que o hóspede possa conciliar trabalho com lazer: trabalhar em um dos escritórios corporativos presentes no prédio, hospedar-se e então, ter as refeições nos restaurantes do local e, por fim, assistir uma peça teatral ou um filme no cinema. Tudo dentro da estrutura do Hotel Hilton.

4993439
Instalações do Hotel Hilton São Paulo Morumbi

Desta forma o Hotel Hilton será uma grande atração para turistas que desejam conhecer Ciudad del Leste, lugar que promete crescer muito nos próximos anos.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE