Blog do Compras Paraguai

Em primeira mão: Samsung Galaxy S7 já à venda no Paraguai

Boa notícia aos amantes da tecnologia: chegou ao mercado paraguaio o celular Samsung Galaxy S7. O novo aparelho top de linha já está à venda no Paraguai, enquanto no Brasil a previsão é de chegar às lojas na primeira semana de abril.

O aparelho será vendido nas cores prata, dourada e preta e conta com duas versões:

2 modelos sansung

 

O novo celular da Samsung veio com novidades para fazer o usuário repensar no que pode ser feito com um smartphone: sair na chuva, tirar fotos incríveis até mesmo a noite, ter a melhor qualidade dos jogos, memória expansível, bateria com mais tempo de uso, etc.

A grande novidade que será trazida por estes modelos é a presença da câmera Dual Pixel, que juntamente com uma maior abertura do sensor proporcionou ao aparelho uma sensibilidade à luminosidade 56% maior que a do S6. A câmera possui foco ultrarrápido e promete resultar em fotos incríveis, mesmo com pouca luz, o que permite o registro de fotos em ambientes escuros.

Com entrada para cartão de memória, o novo aparelho oferece mais espaço para armazenar fotos, músicas, jogos e vídeos e possui uma bateria de longa duração. Possui design ergonômico e um melhor desempenho, além de trazer certificação de resistência à água, podendo assim sobreviver sem danos a uma leve submersão ou chuva.

samsung agua

Para quem curte jogos, o Galaxy S7 e S7 edge vem com centro de controle de jogos e um poderoso processador para que toda jogada seja uma grande performance e pareça o mais realista possível.

A novidade está à venda na Casa Nissei nos valores de U$$699 (Galaxy S7 – 32GB) e U$$825 (Galaxy S7 edge – 32GB).

No Brasil, as edições de 32 GB variam de R$ 3.799 (Galaxy S7) a R$ 4.299 (Galaxy S7 edge).

Quer ver mais? Assista o vídeo de lançamento.

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE