Blog do Compras Paraguai

Informática no Paraguai é VisãoVip Informática

Uma empresa que nasceu apaixonada por tecnologia e que preza pelo bom atendimento.

Quem acompanha nosso trabalho pelas rede sociais (@comprasparaguai) ou pelo nosso canal no YouTube (já segue lá) sabe que a gente constantemente fala da VisãoVip Informática quando o assunto é informática no Paraguai.

No mercado há 14 anos, a VisãoVip se tornou referência em notebooks e acessórios de informática no Paraguai.

A loja sempre busca trazer sempre novas tendências, transmitindo seus valores com confiança, qualidade e garantia em seus produtos.

Conforme o gerente, Peter Valmorbida, a VisãoVip apresenta toda semana o que há de mais novo no setor de informática, desde mouses, teclados, memórias e processadores.

“Na loja o cliente também encontra placa mãe e SSD, ou seja, tudo para montar o computador do mais básico até a mais alta gama como os PCs Gamer’s”, disse Valmorbida

Gamer

Outro destaque da VisãoVip é a assessoria personalizada.

Mas, o que é isso? A loja tira todas as suas dúvidas tanto para montagem do computador como para compras de notebooks, auxiliando também na melhor escolha de peças, tais como SSD e memórias, para deixar seu computador com melhor desempenho.

SSD_Macro

A VisãoVip Informática possui uma equipe altamente especializada.

No Paraguai ela é distribuidora das marcas Adata, Macrovip, APEX, NZXT, MSI, Evga, Corsair, Asus, Intel, Razer, Kingston, Gigabyte, entre outras.

A VisãoVip Informática está localizada no Shopping Lai Lai – 4ºandar – no coração do microcentro de Ciudad del Leste (Paraguai).

Clique aqui para saber os contatos da loja!

Visão 04

07

Visão 05

Fonte – Marketing VisãoVip Informática e Compras Paraguai
Imagens – Arquivo VisãoVip

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE