Blog do Compras Paraguai

Liquida Paraguai: um site inteiro só com os descontos no Paraguai

Você já percebeu o quanto as palavras PROMOÇÃO e DESCONTO chamam sua atenção? Convenhamos é muito boa a sensação de pagar menos por algum produto, não acha? Foi pensando em facilitar a vida de quem vai até o Paraguai em busca dos preços baixos que o Compras Paraguai lançou um novo site totalmente focado nas MAIORES PROMOÇÕES que acontecem diariamente no Paraguai: o LIQUIDA PARAGUAI.

A ideia do Liquida Paraguai  surgiu com a chegada da crise financeira em Ciudad del Este. Percebemos que as lojas ficavam com muito estoque de produtos e pouco giro e, desta forma, passavam a fazer várias promoções. Frente a tantos produtos que o site Compras Paraguai mostra como sendo um comparador de preços, achamos importante criar algo exclusivo para mostrar somente as promoções do Paraguai (Ciudad del Este, neste primeiro momento).

Liquida Paraguai mostra os produtos que estão sendo vendidos com descontos a partir de 10% do seu valor real, sendo que algumas destas promoções são feitas abaixo do preço de custo. O site mostra os descontos atuais oferecidos pelas lojas, com as ofertas atualizadas de acordo com a precificação normal das lojas e que nosso sistema obtém automaticamente. Mantemos as informações em dia, reunidas em um único site, com diversas ferramentas de busca.

O objetivo é mostrar apenas produtos das lojas do Paraguai que sofreram algum desconto no último mês ou produtos que possuem o menor preço do Paraguai. Obtemos os dados diretamente das lojas. Se encontrar quaisquer divergências entre o preço mostrado e o praticado na loja, entre em contato conosco.

Nosso intuito é reunir as promoções e menores preços do Paraguai da forma mais exata possível.

Como funciona o Liquida Paraguai?

O Liquida Paraguai é um site para quem quer achar produtos diversos do Paraguai com preços mais atrativos.

Para facilitar a sua vida, o site Liquida Paraguai permite que você busque o produto pela categoria, pela faixa de desconto, por lojas, além de ordenar os itens por ordem de descontos mais atrativos, menores preços e mostrar a cotação do dólar do dia.

entenda-o-liquida

Veja os exemplos:

Apenas menor preço

Para facilitar, filtramos os produtos de menor preço dentro do site Compras Paraguai e disponibilizamos, por modelo, dentro do site do Liquida Paraguai.  Neste filtro é mostrado o preço mais barato de cada modelo comparando todas as lojas do Paraguai.

menor-preco-copy

Os produtos com menores preços são sinalizados com um “troféu Liquida Paraguai”.


menores-precos

 

Por categoria

por-categoria-copy

 

Por faixa de desconto

filto-de-desconto

 

Por lojas

por-loja-copy

 

Maiores descontos

maiores-descontos

 

Os produtos com maiores descontos são sinalizados:

maiores-descontos-sinalizacao

 

O que deseja buscar?

Você também pode digitar o produto que deseja. Mas lembre-se que no site do Liquida Paraguai só aparecem os produtos que estão com algum desconto e os que tem o menor preço dentro de cada modelo, ou seja, caso algum produto não apareça, busque-o no site do Compras Paraguai e compare os preços.

o-que-vc-busca-copy

 

Outra facilidade é que todos os valores dos produtos são mostrados em dólar, real, guarani e pesos, assim como a cotação do dia que é mostrada nas três moedas.

 

preços nas 3 moedas

 

Os melhores descontos do Paraguai

Nos últimos dias recebemos inúmeros pedidos dos usuários do Compras Paraguai para que voltasse a aba de descontos do site, que foi tirada em função deste projeto que estávamos concluindo. Pedimos desculpas por este tempo na qual os descontos do Paraguai ficaram fora do ar, mas podemos afirmar que a espera valeu a pena. Reunimos em um só lugar os produtos vendidos com descontos no Paraguai com o objetivo de deixar mais rápida e fácil a busca por produtos mais baratos.

O Liquida Paraguai é um site responsivo, ou seja, pode ser facilmente usado tanto em desktop (computador), notebook ou celular.

visual no celular
visual no celular

 

FIQUE ESPERTO: O Liquida Paraguai NÃO VENDE produtos, apenas apresenta os produtos com desconto ou com menor preço encontrados nas lojas do Paraguai.

Para acessar o site, basta ir no endereço www.liquidaparaguai.com.br e se deliciar com a quantidade de produtos com desconto atualizados no Paraguai.

Se comprar no Paraguai já é mais barato, imagine um site só com as promoções de lá! Aproveite e boas compras 😉

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Junior lima

    Nunca fui ao paraguai, mas estou para ir agora em fevereiro 2017, pelo comparativo do site está compensando mais comprar em pesos argentinos… é melhor mesmo?

    • Compras Paraguai

      Indicamos comprar com dólares, mas dependendo da negociação da loja pode valer a pena sim.

  • Raidel Baez

    Olá como posso comprar desde aqui Porto Alegre, Brasil. Pois não posso ir ir até Paraguay devido a meu trabalho aqui. Por favor me envia e-mail ou telefones de lojas seguras que enviam produtos fora do Paraguay. Obrigado

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE