Blog do Compras Paraguai

O Compras Paraguai NÃO é uma loja, é um comparador de preços!

Diariamente recebermos uma série de perguntas do tipo: como faço para comprar no site Compras Paraguai? Qual o prazo de entrega? É garantido comprar no site? Como comprar no Paraguai e receber no Brasil? Afinal, onde fica a loja do Compras Paraguai?

Para sanar dúvidas como essas decidimos escrever este artigo. Assim, você ficará por dentro do real objetivo de trabalho do Compras Paraguai e saberá que, na verdade, o Compras Paraguai NÃO é uma loja, é um comparador de preços!

O Compras Paraguai NÃO é uma loja?

Esta é a dúvida que não quer calar… E para esclarecê-la é bom você entender que a loja do Compras Paraguai NÃO EXISTE e que o nosso objetivo não é vender produtos!

O Compras Paraguai não é uma loja e não realiza nenhum tipo de venda. 

O que é o Compras Paraguai então?

O Compras Paraguai é um comparador de preços cujo serviço é mostrar os produtos que são vendidos no Paraguai.

O que oferecemos é segurança e confiança às pessoas que buscam fazer compras no país vizinho, ou seja, trabalhamos para oferecer um serviço de qualidade, demonstrando as boas lojas que oferecem originalidade nos produtos. Resumindo: buscamos facilitar sua ida ao Paraguai.

Mas, de fato NÃO VENDEMOS nada!

O Compras Paraguai trabalha para a melhoria da imagem do Paraguai, mostrando o país vizinho como um lugar vantajoso para se fazer compras, com valores mais acessíveis que no Brasil, com várias lojas reunidas em um pequeno espaço, uma diversidade enorme de produtos e um atendimento cada vez melhor. 

Além do site que traz os produtos vendidos no Paraguai com os valores, lojas que podem ser encontrados, câmbio do dia, calculadora de impostos, lista de desejos, previsão do tempo, etc., o Compras Paraguai busca facilitar a vida do turista que vai às compras no país vizinho e oferece notícias no blog, dicas importantes para os compristas, integração nas redes sociais, vídeos no Youtube, buscando canais para estreitar a comunicação com  o usuário final e entender o que eles realmente precisam.

logo_CP

Então como faço para comprar produtos do Paraguai pela Internet?

No site Compras Paraguai mostramos as lojas mais confiáveis e o endereço de cada uma, bem como os produtos por elas oferecido. Por terem um giro muito rápido de mercadorias e uma carga de impostos bem inferiores ao Brasil, os preços no Paraguai são bem menores, por isso incentivamos os turistas a fazerem compras no país vizinho.

Por padrão, a forma de comprar no Paraguai com o menor custo e que mais compensa é ir pessoalmente até as lojas e você mesmo levar sua compra para o Brasil.

No entanto, para as pessoas que não têm condições de irem pessoalmente fazer a compra, algumas lojas trabalham com a venda de alguns de seus produtos pela internet, possibilitando a aquisição de produtos do país vizinho com maior comodidade. O que acontece neste caso é que nem todos os produtos vendidos nas lojas estão cadastrados para venda no site, ficando de certa forma limitado.

Ainda nesse caso, o comprador está sujeito a pagar os impostos devidos, encarecendo o valor final da compra.

As compras no Paraguai pela internet são passíveis de cobrança de pelo menos dois tributos: uma taxa de importação equivalente a 60% do valor da compra e ICMS (Imposto sobre Circulação de Serviços e Prestação de Serviços), cuja alíquota varia de estado para estado (de 17% a 19% sobre o valor do produto + frete + a taxa de importação).

mascote OK

Entenda o processo de fiscalização e as principais dúvidas sobre produtos adquiridos no Paraguai.

Agora você já sabe: a loja do Compras Paraguai NÃO existe. Portanto, se alguém oferecer algo com o nome Compras Paraguai EVITE para não ser enganado!

Confira a lista de lojas confiáveis sempre antes de ir às compras no Paraguai.

O Compras Paraguai não é uma loja, não vende produtos e o uso de nossos serviços para o usuário é gratuito.

Gostou do nosso trabalho? Então antes de ir às compras no país vizinho obtenha o máximo de informações através dos nossos meios de comunicação:

Boas compras 😉

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

  • Rafael Ribeiro Paes

    Queria saber se as casas de cambio abrem no Sabado no Paraguai
    ? E se e um bom dia para compras?

    • Compras Paraguai

      Abrem no sábado sim! É um bom dia para as compras, mas dependendo pode ser um dia bastante movimentado.

  • Sandro Reis

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se a cota ainda é 330 dolares por pessoa, e como funciona bens tipos cosmesticos e alimenticios posso comprar varias unidades? Entram na cota obrigado

    • Compras Paraguai

      O valor da cota é de US$300 (trezentos dólares) por pessoa. É necessário respeitar os limites de quantidade que pode entrar no Brasil:

      Para retorno por via terrestre, você poderá trazer em sua bagagem as seguintes quantidades de bens:

      – 12 litros de bebidas alcoólicas;
      – 10 maços (carteiras e não pacotes) contendo, cada um, 20 cigarros;
      – 25 unidades de charutos ou cigarrilhas;
      – 250 gramas de fumo.

      Além das quantidades destas mercadorias, poderá trazer até 30 unidades da seguinte forma:

      – ATÉ 20 unidades de mercadorias abaixo de U$5 (no máximo 10 unidades idênticas)
      – ATÉ 10 unidades de mercadorias igual ou acima de U$5 (no máximo 3 unidades idênticas).

      • Sandro Reis

        Boa noite, muito obrigado pelas informações.

  • Rodrigo

    ola , vc pode me indicar alguma pessoa que posso comprar minha mercadoria la e posta no lado brasileiro , cobrando algum tipo de porcentagem ?

    • Compras Paraguai

      Não temos conhecimento e nem indicamos este tipo de trabalho.

  • marcelo

    sempre olho se o site é confiavel pra comprar no https://www.kootlive.com/confiavel/

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE