Blog do Compras Paraguai

A melhor Black Friday Paraguai de todas!

O encerramento organizado pela câmara do comércio de Ciudad del Este, na tarde desta terça-feira (15) no térreo do Shopping Paris foi o evento que coroou o êxito do Black Friday Paraguai 2022. Sucesso em organização, atendimento aos clientes, promoções, vendas, segurança e divulgação do destino turístico da fronteira Brasil/Paraguai. O Compras Paraguai acompanhou o encerramento que também finalizou nossa cobertura durante os 5 dias intensos do evento.

O coordenador geral do Black Friday Ciudad del Este, empresário Kenny Yuen, para o Compras Paraguai, revelou que a promoção superou todas as expectativas. O volume de negócios, segundo os lojistas, ficou dentro do esperado e o Paraguai movimentou milhares de turistas durante os dias da maior promoção de descontos da América Latina.

Kenny Yuen agradeceu os empresários associados da câmara do Comércio e Serviços de Ciudad del Este, a prefeitura, o governo estadual, Polícia Nacional, Corpo de Bombeiros, a Defesa do Consumidor, a Marinha, Senatur e o Codeleste. “Foi um grande desafio, mas acredito que todos juntos fizemos um grande trabalho”, salientou ele.

A equipe do Compras Paraguai agradece a confiança dos organizadores por sermos divulgadores oficiais do evento em 2022. Você acompanhou em nossos canais oficiais centenas de stories, Lives, Reels, postagens numa aba especifica do Compras Paraguai e vídeos diários no YouTube mostrando aos brasileiros as melhores promoções disponíveis nas lojas de confiança. O Black Friday Paraguai 2022 se consolidou como o maior evento promocional da América Latina.

Números finais

Números oficiais apresentados pela imprensa paraguaia na manhã desta quarta-feira (16) apontam que 50 lojas aderiram ao Black Friday organizado pela Câmara do Comércio de Ciudad del Este. As vendas no período do Black Friday superaram os US$ 260 milhões sendo que mais de 20 mil produtos foram oferecidos aos clientes com descontos que variaram de 10% a até 80%.

Além disso, foram realizados centenas de sorteios de prêmios e produtos nas lojas aderidas a promoção. Os brasileiros que conversaram com a equipe do Compras Paraguai elogiaram a organização, a estrutura e as promoções no Black Friday 2022.

Vídeo do YouTube mostrando as promoções:

Confira mais algumas promoções reais que encontramos no Black Friday Paraguai 2022

Drone no Shopping China Importados
Drone no Shopping China Importados

 

JBL em promoção no Shopping China Imp
JBL em promoção no Shopping China Importados

 

Promoções na Nissei
Promoções na Nissei

 

 

Promoções na Cellshop
Promoções na Cellshop

 

Promoções na VisãoVip Informática
Promoções na VisãoVip Informática

 

iPhone em Promoção
iPhone em Promoção

Fonte – Compras Paraguai e Ultima Hora

Imagens – Compras Paraguai

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE