Blog do Compras Paraguai

A nova versão do Compras Paraguai está no ar!

Com um design mais moderno e com novas funcionalidades, o Compras Paraguai apresenta a nova versão do site, com funções para otimizar ainda mais a busca por produtos que são vendidos no Paraguai.

A ideia é proporcionar a você uma melhor experiência e mais facilidade na hora de encontrar o que busca.

Nesta versão, você poderá receber alerta quando o produto desejado baixar de preço; saberá a localização da loja que está buscando (além de diversas informações detalhadas sobre cada loja, com uma nova apresentação); histórico de preços mais baixos dos produtos, uma lista de desejos mais atrativa e completa; opções de câmbio otimizadas e muito mais.

Confira algumas melhorias da nova versão do site Compras Paraguai:

 

Percorra o interior das lojas antes de chegar lá

Existe uma infinidade de lojas no Paraguai.

As lojas listadas no Compras Paraguai são locais selecionados com o que existe de melhor no Paraguai. Por isso, nesta nova versão do site as lojas tem um destaque especial com diversas informações importantes que você precisa saber antes mesmo de chegar lá.

Agora é possível você visualizar e percorrer virtualmente o interior da loja, ver videos, saber os diferenciais de cada uma, novas opções de filtro como estacionamento, categorias, saber se tem wi-fi, banheiro, etc.

Lojas
É possível você conferir as lojas de confiança no Paraguai juntamente com a localização delas

 

Sugestão inteligente de termos na busca

A ferramenta que sugere termos conforme você começa a digitar também é uma novidade. Com ela é possível agilizar sua busca por produto, categoria ou loja de confiança. Para utilizar é extremamente fácil: basta você digitar as primeiras letras do que deseja encontrar e várias opções vão aparecer no campo de busca.

Autocomplete

 

Lista de desejos remodelada

A lista de desejos torna muito mais prática e organizada suas compras no Paraguai. Agora você poderá criar e editar múltiplas listas,  ver a localização das lojas  que você selecionou para comprar no Paraguai e também os produtos separados por cada loja.

Lista de desejos
Crie facilmente sua lista de desejos

 

Lista de desejos MAPA LOJAS
As marcações indicam exatamente onde estão as lojas escolhidas

 

Novas ferramentas de câmbio

Além de poder converter dólares para reais e calcular o imposto devido, você pode fazer o cálculo em guaranis e pesos.

Outra nova ferramenta é a de calcular o percentual  acrescido pelas lojas quando você optar pelo pagamento com cartão de crédito. Isso é útil para não ser enganado na hora de comprar com cartão de crédito, pois como o valor é passado em guaranis e é difícil saber quanto vale a compra nesta moeda, algumas lojas se aproveitam disso para passar valores a mais. Com essa ferramenta você sabe exatamente quanto a mais estará pagando.

Além disso, confira o histórico da cotação do dólar nas três moedas.

Acesse facilmente as ferramentas de câmbio clicando onde mostra a cotação do dólar em real, no menu em cima à direita.

Calculadora CARTAO CREDITO
Ferramenta importante para sua compra no cartão de crédito no Paraguai

 

Calculadora de câmbios
Acesse facilmente a calculadora de câmbio de qualquer página

 

Alerta de Preços e Histórico de preços nos produtos

Agora é possível criar um alerta que indica o preço que você deseja pagar por determinado produto no Paraguai! Você será avisado se o produto baixou de preço conforme seu desejo. Quando chegar ao valor que você deseja pagar você receberá um e-mail avisando.

Mostramos também o histórico de menores preços ao longo do tempo dos produtos para você saber com mais certeza se está valendo a pena comprar naquele momento.

Confira histórico de menores preços e cria um alerta de preços
Confira histórico de menores preços e crie um alerta de preços

 

Nos dê um feedback!

Desejamos que você tenha uma experiência de compra no Paraguai ainda mais satisfatória agora!

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão em relação ao nosso novo site, basta entrar em contato com a nossa equipe. Estamos aqui para sempre melhorar. 🙂

Boas compras!

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE