Blog do Compras Paraguai

Promoções de fim de ano agitam Ciudad del Este

Devido ao grande sucesso de vendas que foi a Black Friday no Paraguai e entrando no clima de natal, as lojas em Ciudad del Este estão preparando várias promoções para o mês de dezembro.

Segue a lista das lojas que estarão realizando promoções durante o mês de dezembro:

MDL – Mundo das Lâmpadas: A loja que é especialista em artigos de iluminação estará com promoções do dia 10 a 24 de dezembro. Confira o regulamento das promoções: mdl.com.py/natalSem título


Pontocom: A loja estará realizando promoções especiais de natal nos dias 16 a 19 de dezembro, tendo produtos com até 80% de desconto, por exemplo: Perfume Paco Rabanne One Million Masculino 100ml de U$ 45,50 por U$ 39,00. Confira todas as promoções: pontocom.com/natal

Sem título


Pioneer Internacional / DFS – Duty Federal Shop: A loja está com promoções especiais de fim de ano. Para os eletrônicos e lojas de departamentos: descontos de 10 a 90%. Confira: ofertas.

Sem título

 


Feira Shangai: Desde o dia 25 de novembro está em andamento a Feira Shangai, na qual ocorrem promoções de vários produtos de várias lojas a preço de fábrica. As promoções irão até o dia 20 de dezembro. Confira: Feriashanghai

Sem título

 


Madrid Center: A loja estará com várias promoções no mês de dezembro.


Compubras: A loja promete promoções ainda melhores que as do Black Friday, como: iPhone 6 de 128GB de U$ 775,00 por U$ 698,00. Também irão sortear um Playstation 4 e um Apple Watch. A cada R$ 50,00 em compras você ganhará um cupom para concorrer.


Nave Atacado: Para entrar no clima de festas de ano, a loja estará realizando descontos de até 60% e irá sortear um Smart Balance. A cada R$ 50,00 em compras você ganhará um cupom para concorrer e comprando produtos da marca Sentey, Intova, Argom e Porto você ganhará um cupom extra!


Master10: A loja irá realizar um queima estoque para fechar o ano e no dia 23 de dezembro, irá sortear um iPhone 6 Plus e um Fone Beats. Participe: Master10.


Atacado Games: A loja realizará o sorteio de um Playstation 4 no dia 23 de dezembro. Para saber como participar, acesse: Atacadogames.

Sem título


Flash Importados: A loja estará com várias promoções especiais de natal. Confira: Promoções.


Victoria Store: A loja está realizando várias promoções. São óculos, películas e capas de celular, fones de ouvido e até almofadas personalizadas. Confira: Victoria Store.

Sem título

Confira o vídeo feito pela nossa equipe sobre as decorações de final de ano nas lojas no Paraguai:

 

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE