Blog do Compras Paraguai

Novo iPhone 14 no Paraguai

O lançamento mais aguardado de 2022 chegou novamente rápido nas principais lojas do Paraguai.

A Apple divulgou no dia 07 de setembro, nos Estados Unidos, os novos iPhones 14, 14 Pro e 14 Pro Max.

No Paraguai, as principais lojas iniciaram as vendas (com muita procura) no dia 20 de setembro, menos de duas semanas após a divulgação dos novos modelos pela Apple. O preço de lançamento, um pouco mais alto por conta da exclusividade, (como ocorre todos os anos) também chamou a atenção.

WhatsApp Image 2022-09-30 at 16.39.10
iPhone 14 vendido na Cellshop

De acordo com a Apple, o iPhone 14 vem com o mesmo processador A15 Bionic da família do iPhone 13. Já seu conjunto de câmeras de 12 megapixels recebeu alguns upgrades. Entre eles, uma abertura mais rápida, possibilitando mais captação de luz e também o modo noturno que agora está 2x mais rápido. O Deep Fusion também foi melhorado e consegue reter mais detalhes e cores. Por fim, ele chega com o novo iOS 16.

Apple-iPhone-14-Pro-iPhone-14-Pro-Max-hero-220907_Full-Bleed-Image.jpg.large

Entre as novidades do iPhone 14 estão a tela Sempre Ativa, a primeira câmera de 48 MP em um iPhone, Detecção de Acidente, SOS de Emergência via satélite e uma nova forma de receber notificações e atividades com o Dynamic Island.

O Compras Paraguai acompanhou o primeiro dia de vendas dos novos iPhones 14 nas lojas. A procura foi intensa. Um dos vendedores da Nissei de Ciudad del Este, Nilton Jr., relatou que as vendas de lançamento superaram as expectativas. Os clientes puderam matar a curiosidade, saber dos detalhes e comparar a novidade com os modelos antecessores, como 13 e 12, por exemplo.

Confira o vídeo que fizemos diretamente da Nissei:

 

 

Em Ciudad del Este, no Paraguai, as principais lojas como Nissei, Shopping China, Cellshop, VisãoVip Informática, Madrid Center, Pioneer Internacional Shop, entre outras, tem os novos iPhones 14 disponíveis para a venda.

Confira os preços atualizados no Compras Paraguai:

 

Vendas no Brasil

A Apple confirmou, sem alarde, o início das vendas dos novos iPhones 14 em terras verde e amarelas. As vendas no Brasil vão iniciar no dia 14 de Outubro.

Os preços anunciados para o Brasil são: iPhone 14 padrão tem preço a partir de R$ 7,6 mil nas cores azul, roxo, meia-noite, estelar e vermelho em 128 GB, 256 GB ou 512 GB.

Já a linha Pro começa nos R$ 9,5 mil nas cores roxo-profundo, dourado, prateado ou preto-espacial.

 

Fontes – Compras Paraguai, Tudo Celular, Canal Tech e Apple

Imagens – Compras Paraguai e Apple

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE