Blog do Compras Paraguai

Muito chique! Vestidos de festa no Paraguai

Você já imaginou comprar vestidos de festa no Paraguai, desenhado por estilistas famosos, ter um atendimento pessoal e diferenciado e ainda podendo pagar menos por eles? Pois em Salto del Guairá, no Paraguai, você encontra tudo isso na Bless Import, uma loja completa, moderna e com atendimento de primeira linha. A loja oferece vestidos de festa no Paraguai das marcas mais cobiçadas, todos originais e possui um setor da loja dedicado exclusivamente para este fim.

É como se você não estivesse no Paraguai. Ou melhor, não no Paraguai da imaginação da maioria dos brasileiros. Infelizmente o país vizinho ainda tem uma certa má impressão de quem ainda não foi visitá-lo. Mas a verdade é que você pode se surpreender muito com os produtos de qualidade e preços atrativos que o Paraguai oferece, além da comodidade e luxo, como o caso dos trajes de gala vendidos pela loja Bless Import.

Dentro da loja
Interior da loja

A Bless Import é uma loja especializada em roupas e trajes de gala que vende vestidos de festa finíssimos de marcas cobiçadas como Jovani, Mac Duggal, Adrianna Papell, Sherri Hill, Scala, Terani, dentre outras. Os modelos vestem desde a mãe da noiva, madrinhas, formandas, 15 anos, eventos em geral e facilmente deixam a cliente ansiosa para que chegue o dia do evento perfeito para usá-lo. Só de entrar para provar as peças você já fica pensando: “Que dia é mesmo a próxima festa para eu ir?”

Um diferencial que a Bless Import oferece é que, caso você amou um vestido de lá, experimentou e viu que não é do seu tamanho, a loja faz a consulta, encomenda e dentro de 15 a 20 dias o vestido é enviado para você.

Além de diversas opções de vestidos para festas, casamentos e formaturas, é possível encontrar também bolsas e clutches. Entre as principais marcas estão: Adrianna Papell, Aidan Mattox, Michael Kors, Mori Lee, Scala, entre outras.

vestidos de festa Paraguai 3 vestidos de festa Paraguai 4

 

Quer dizer que posso comprar online os vestidos de festa vendidos no Paraguai?

O melhor de tudo é que, caso você tenha vontade de comprar um vestido lindo destes,  mas não tem como ir até o Paraguai, a empresa disponibiliza um e-commerce com as peças.

comprar vestidos online no Paraguai

O frete é grátis para todo Brasil e o pagamento pode ser feito em até 3 vezes sem juros.

Confira os vestidos de festa no Paraguai à venda pela internet.

O envio é feito com nota fiscal e dentro dos trâmites legais de compra internacional. O site é atualizado diariamente e os vestidos que possui na loja també estão disponíveis na internet.

Cada vestido ofertado no site possui diversas fotos de ângulos diferentes e com opções de tamanhos variados.

detalhes dos vestidos

 

O que mais você encontra na Bless Import?

A loja trabalha não só com a linha de festa (que é seu forte), mas também com óculos, roupas de grife masculinas e femininas, bebidas, eletrônicos, decoração, perfumaria, dentre outras.

Setores da Bless Import
Setores da Bless Import

 

A Bless Import também possui uma deliciosa cafeteria para você relaxar entre uma compra e outra.

Cafeteria na Bless Import
Cafeteria na Bless Import

 

Confira o vídeo:

Sobre ir até Salto del Guairá fazer compras:

A Bless Import fica localizada em Salto del Guariá, cidade do Paraguai que faz divisa com Guaíra no Paraná. 

Salto del Guairá é a cidade mais indicada para quem busca conforto, comodidade e tranquilidade na hora das compras. Ideal para ir de carro e fazer um passeio com a família, pois para chegar até lá é necessário atravessar a ponte Ayrton Senna, de aproximadamente 3,6km (uma das partes mais largas do Rio Paraná), o que dificulta a travessia que possui pouco transporte coletivo disponível. Isto faz com que o meio mais viável seja a travessia de carro.

A cidade é bonita, limpa e organizada, com poucas lojas de ruas e vários shoppings modernos que oferecem inúmeros opções de produtos. Resumindo, é um ótimo lugar para ir com a família fazer compras.

Salto del Guairá
Salto del Guairá

 

Ficou com vontade de conhecer a Bless Import?

  • Site
  • Endereço
  • Telefone: (595) 61 243043
  • E-mail: contato@blessimport.com

 

Há de se concordar em que tem épocas do ano que você recebe vários convites para casamentos, formaturas, eventos sociais e que ter aquele vestido coringa esperando para ser usado é, digamos, um luxo. Pois fica a dica que é possível adquirir uma peça linda e sofisticada bem ali no país vizinho e pagar menos por ele.

não perca nenhum conteúdo

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE